Home > Imprensa > Notícias
05 de fevereiro de 2018
PGE-RJ vacina 373 pessoas contra a febre amarela com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde
Facebook Twitter
Luiza Bittencourt - PGE/RJ
PGE-RJ vacina 373 pessoas contra a febre amarela com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde
Equipe responsável pela vacinação contra a febre amarela realizada na PGE-RJ nos dias 1º e 2 de fevereiro

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) promoveu, nos dias 1º e 2 de fevereiro, a vacinação de 373 pessoas contra o vírus da febre amarela. Foram vacinados servidores e familiares da Procuradoria, da Secretaria de Fazenda, do Rioprevidência, da Secretaria de Cultura e militares da Operação Centro Presente.

Para apoiar a operação de vacinação, a PGE-RJ teve a adesão voluntária de vários servidores da Diretoria de Gestão e da Coordenadoria Militar – setores que coordenaram a campanha - e da Associação de Peritos de Cálculos e Avaliações. Os servidores voluntários Ana Rigueira, Beatriz da Cruz, Carolina da Silva Luciano, Caroline Cristina Menezes, Elizabeth Tarantino, Mariuscia Menezes, Rayane Andrade, Rayanne Terra, Suzana Campos, Vanessa Duarte Silva Oliveira e Zenaide Severo trabalharam registrando o nome das pessoas vacinadas no cadastro da Secretaria de Estado de Saúde e ajudando a preencher o certificado de vacinação.

A aplicação da vacina ficou a cargo dos médicos e enfermeiros Bombeiros. Os médicos responsáveis foram a Tenente BM Fabiana, da Secretaria de Estado de Saúde, e o Tenente-Coronel BM Luís Almeida, da PGE-RJ. Os enfermeiros foram os bombeiros militares Subtenente Márcia e o Subtenente Velasco, da Casa Civil; o Subtenente Luiz Silva, a 1º Sargento Elizabeth Vidal, o Sargento Franco, a Sargento Janete, o Cabo Lacerda e o Cabo João Henrique, todos do Hospital do Corpo de Bombeiros.

Endereco Rua do Carmo, 27, Centro Rio de Janeiro Acompanhe as ações da PGE-RJ também nas redes sociais YouTube Facebook Twitter